Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ÁUDIO - CANTORAS EM ASCENÇÃO

Estréia hoje a sessão ÁUDIO em nosso blog.

Durante a semana, novas sessões para escutar (e conhecer) essas cantoras - algumas já conhecidas, outras nem tanto... quem sabe você não passe a gostar de alguma delas!

Hoje, cantoras que estão em ascensão em suas carreiras - de 3 a no máximo 6 discos lançados, estejam eles vendendo muito ou (ainda) não.

Aperte o play, e boa viagem!

JOSS STONE

Ela tem apenas 24 anos. Com 4 álbuns lançados (e um quinto no forno, prontinho pra sair), já conquistou milhões de pessoas com sua voz poderosa, seu carisma e beleza.
Hoje, vamos ouvir um de seus grandes sucessos, You had me - do disco Mind, Body & Soul, de 2004.




Download this mp3 from Beemp3.com


FEIST

Em 2007, Feist lançou seu terceiro álbum, The Reminder. Um dos sucessos é 1234 - isso mesmo, "one two three four" - e eu aposto que você já viu o clip, onde ela dança em um galpão com vários bailarinos... numa única tomada, e tudo dá certo! Haja ensaio! Além disso, Feist já fez uma participação especial no infantil Vila Sézamo, adaptando a letra para o entendimento das crianças. Curta!

Feist - One Two Three Four .mp3
Found at bee mp3 search engine


KELLY CLARKSON

O mundo todo acompanhou em 2002 a força e a energia de Kelly no programa American Idol. Uma voz potente, jeito determinado e muita simpatia fizeram com que ela não só vencesse o programa, mas se firmasse no mundo da música. Já está em seu 4º CD, All I Ever Wanted, de onde temos seu primeiro grande hit - My life would suck without you.

Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You .mp3
Found at bee mp3 search engine


TINA DICO

Dinamarquesa, ex atriz de T.V., Tina vem se firmando cada vez mais no cenário musical. Influenciada por artistas como Leonard Cohen e Shawn Colvin, seu jeito suave de cantar transforma cada música em um momento único. Nobody's man, do disco In the Red ( o 4º, de 6 no total), é um desses momentos.

Tina Dico - Nobody's Man .mp3
Found at bee mp3 search engine


DELTA GOODREM

Fechando com chave de ouro, uma dose de Delta Goodrem. Australiana, cantora e atriz, lançou em 2003 seu primeiro - e melhor - álbum, dos três que já tem na carreira: Innocent Eyes. É desse álbum que temos Lost Without You, um de seus maiores sucessos.

Delta Goodrem - Lost Without You .mp3
Found at bee mp3 search engine

Bom, por hoje é só. Elogios, críticas, pedidos de músicas, fiquem à vontade. Até a próxima!

Nenhum comentário: